terça-feira, 13 de julho de 2010

Ideologias que só convencem adolescentes desinformados.

No Brasil tudo que é ruim também vira moda e nos últimos anos, a repugnante mania
de
adolescescentes verem o assassino apoiador de ditadura Che como herói...
Assim como os skinheads, nossa juventude vítima de literatura e informações falsas e manipuladas em escolas e faculdades tornam os piores fascínoras, seus ídolos.


Embora redundante, é importante frisar este fato, pois muitos comunistinhas e esquerdistas que lêem blogs como este tentam, como é comum a eles, desqualificar os artigos aqui escritos bem como seus autores, do único modo que conhecem: como sabem que seus argumentos não sobrevivem a qualquer análise mais profunda e, incapazes que são de um debate realista, procuram fazer desacreditar o discurso alheio para impor o seu próprio.
O patrulhamento ideológico é como o radicalismo religioso: ou se concorda com suas baboseiras ou, no caso dos partidos e entidades de esquerda, seus opositores são logo desqualificados como fascistas, nazistas, burgueses, alienados e outros epítetos jurássicos que costumam usar.Tais como os obreiros de igreja$ em ascenção que bem conhecemos , os discípulos do esquerdismo parecem vítimas de uma lavagem cerebral: depois de contaminados por tais ideologias, é difícil a recuperação. Por mais que se tente fazer o infeliz voltar à realidade, ele continua obcecado, surdo, cego e mudo.
Talvez porque, em seu âmago, a maioria dos partidários de tais idéias achem melhor viver numa ilha de fantasia, onde todos seus sonhos serão realizados – preferem assim a trabalhar duro para conquistar seus objetivos. Notem que, como nas ideologias religiosas radicais, está na fraqueza humana o discurso que mostra o caminho mais fácil e sempre o preferido.
O mais triste é que na raiz de tudo isso se encontra nosso egoísmo humano, porque a maioria das pessoas que defendem tais idéias utópicas, neo-libertárias, esquerdistas, comunistas, anarquistas, o fazem não por convicção ideológica, mas pelo simples fato de serem mais cômodas às suas vidas sectárias e esquisitas. Notem que nestas ideologias como o discurso pacifista é o mais cômodo para os covardes; como o discurso anti-elitista é o mais cômodo aos que invejam os bem-sucedidos financeiramente; como protestos e passeatas são justificativas para depredações e arruaças; como ideologia socialista é discurso fácil na boca de quem busca auto-afirmação, etc.É triste ver que cada vez mais e mais pessoas acolham a ladainha infantil e falsa de partidos e grupos que defendem tais ideologias de dar murro em ponta de faca, e no final das contas se acham perdidas e sem rumo quando tais partidos chegam ao poder, e suas máscaras caem mostrando corrupção e inoperância sem precedentes, como prova o atual governo petista.
Mas sobretudo esta situação atual é reflexo de nossa própria sociedade, cada um buscando apenas satisfazer suas próprias vontades, o que importa é o aqui e o agora, se eu estiver bem, foda-se meu vizinho, fodam-se as gerações futuras. Ainda não tivemos a maturidade de compreender que precisamos de um governo forte, de pulso firme, onde a força de uma nação seja maior do que nossa mesquinhez individualista.
Um governo que não permita que bandidos sejam tratados como heróis em músicas e filmes ruins; onde a invasão criminosa de terra não seja confundida com reforma agrária; onde depredação e algazarra não sejam vistos como protesto; onde ordem, organização e disciplina não sejam vistos como desejam os alienados e rancorosos esquerdistas: isso não é ditadura, mas instrumentos para que a sociedade como um todo, em seu fim, assista a cada cidadão. Nossa democracia é apenas um estado fraco, decadente, inoperante, covarde, hospedeira de terroristas, comunistas, preguiçosos e anarquistas disfarçados de bons cidadãos e defensores da “liberdade”, trazendo retrocesso aos verdadeiros bons cidadãos e trabalhadores de nosso país, gente que acredita no suor do trabalho honesto.